JORNAL DO COMÉRCIO É PREMIADO PELA ALAP

 In Notícias

A ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade) entregou o prêmio Cristóvão Colombo para Giovanni Tumelero, representante do Jornal do Comércio, veículo de comunicação homenageado. A cerimônia aconteceu no dia 27 de novembro de 2017 às 12 horas, no Encontro do Bem ocorrido no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, com a participação do Governador do RS, José Ivo Sartori, além de outras autoridades.

A entrega do prêmio Periódico Latinoamericano foi dirigida ao Jornal do Comércio de Porto Alegre pelo diário ter promovido, com anúncios em espanhol, todas as agências de propaganda de países da América Latina usando como tema as caravelas de Cristóvão Colombo. Na foto, aparecem sentados Cleber Benvegnú (secretário de Estado de Comunicação), Airton Rocha (presidente do Conselho de Administração da ALAP) e, em pé, João Firme (secretário-geral da ALAP), Giovanni Tumelero (diretor do Jornal do Comércio), o Governador do RS José Ivo Sartori e, sentada, sua esposa Maria Helena Sartori (secretária de Políticas Sociais).

Participaram veículos de comunicação, entidades e personalidades que arcam com iniciativas acreditando no Brasil e investindo no Rio Grande. O galeto foi oferecido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RS, que está comemorando 40 anos, sendo o primeiro no Brasil, conforme a legislação publicitária conquistada pelo ex-governador Walter Peracchi Barcelos, em 1965, quando Ministro do Trabalho.

Siga festejando os 10 anos da ONG Instituto Ver Hesíodo Andrade, que realiza sessões de estimulação e reabilitação visual infantil gratuitas evitando a cegueira precoce. – www.institutover.org.br

FOTO: Luiz Chaves

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!