CONFIRA OS VENCEDORES DO 8º PRÊMIO ESTUDANTIL INTERNACIONAL DE GRAMADO

 em Notícias
Da esquerda pra direita, Gil Kurtz, João Firme, Alessandro Souza e Abdon Barretto Filho. FOTO: Gabriela Greniuk – Co.De Foto

Foi concluída na última sexta (24 de maio), na ESPM-Sul em Porto Alegre, a apuração da votação online do júri popular do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que avaliou Projetos de Propaganda Social realizados por estudantes. As peças premiadas serão apresentadas no dia 7 de junho, às 17h, no encerramento do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, no Hotel Laghetto Stilo Borges.

A Comissão Organizadora, composta pelo professor universitário Abdon Barretto Filho, o coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade da ESPM-Sul Alessandro Souza e o Publicitário e Presidente do Júri Gil Kurtz (todos Conselheiros da ALAP), definiu os seguintes vencedores:

1) ANÚNCIO DE JORNAL: “A vida do seu filho pode estar nas mãos de alguém”. Estudantes: Matheus Motta de Carvalho e Leonardo Altoé.

2) CARTAZ: ”Rugido da Leoa”. Estudante: Caroline Volpato.

3) OUTDOOR: Nenhuma peça inscrita atingiu a pontuação mínima.

4) RÁDIO: “Campanha pelas mulheres”. Estudante: Cássio Machado Henrique.

5) CINE/TV: “Pesadelo”. Estudantes: Augusto Hiroshi Kuamoto e Sergio Ricardo Barsotti Junior.

6) MÍDIA ONLINE: Nenhuma peça atingiu a pontuação mínima.

A Comissão Organizadora também decidiu premiar com MENÇÃO HONROSA o trabalho: “Partidas que permitem chegadas”. Estudantes: Emanuelle Livi Canielas e Caroline de Oliveira Pereira.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!