INSTITUTO VER DA PROPAGANDA E DA JUSTIÇA AJUDADO PELOS OFTALMOLOGISTAS

 em Notícias

Na foto, da direita pra esquerda, Dra. Isabel Habeyche Cardoso, presidente da SORIGS, uma grande mulher, a Santa Luzia das criancinhas para não perderem a visão, João Firme (presidente do Instituto Ver), Dr. Victor Santos, diretor financeiro da entidade, e sua esposa. 

Aconteceu no dia 21 de junho o jantar de gala black tie da SORIGS – Sociedade de Oftalmologia do RS, no Grêmio Náutico União em Porto Alegre.

Foi uma linda festa de confraternização mundial de oftalmologistas especializados em inúmeras áreas de doenças oculares da visão, entre as quais das crianças para as quais o Instituto Ver Hesíodo Andrade tem a primeira lei Brasileira de reconhecimento desde junho de 2007 em Porto Alegre. Graças aos seus serviços de estimulação e reabilitação visual infantil, 22 crianças não ficam cegas ao ano na cidade sorriso, representando uma economia por ano de R$ 21 milhões para o município.

A atração principal, além da premiação de projetos da medicina oftalmológica e preitos para personalidades da área, foi o sorteio de um bracelete de 15 mil reais em benefício do IVER, que necessita de recursos para ampliar seus serviços gratuitos numa demanda de uma criança ficar cega a cada minuto. O ganhador da apreciada joia foi um médico gaúcho.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!