PROPAGANDA: DESENVOLVIMENTO COM SERVIÇOS SOCIAIS

 In Artigos

* João Firme

No regresso da 2ª Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris (no dia 21 de setembro de 2018 na Embaixada do Brasil), que premiou Projetos e Propaganda Social por pedido do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, li com alegria o Editorial do jovem Antonoaldo Neves, presidente da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, que foi por uns tempos a guardiã da VARIG e confesso que fiquei entusiasmado com o que disse. “Registramos um aumento de passageiros transportados em voos intercontinentais, superior a 17%, face a igual período de 2017”.

Na companhia portuguesa/brasileira TAP, que se inovou graças à parceria com a AZUL, as refeições na classe econômica são de excelente qualidade com acompanhamento do bom vinho português que outras empresas aéreas cobram. Caminhei muito durante o voo por recomendação da minha neurologista e geriátrica, mas senti que o idoso deve ser vigiado por um comissário para socorrê-lo no caso de queda nas turbulências imprevistas. Outra sugestão é no atendimento aos velhinhos portadores de incontinência urinária, que devem se igualar na preferência de lugares nos corredores e terem à disposição cuecas geriátricas com fraldas para reporem e que os banheiros sejam redesenhados.

Gestores não avarentos, como o Antonoaldo Neves, a sociedade procura para prestarem inestimáveis serviços ao Terceiro Setor, desde uma vez que tenham como norte: a ética, a justiça e a verdade com Deus, Pátria e Família em 2020, o Ano da Paz.

* Publicitário e Jornalista

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!