ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}Artigos e Notícias

2º FÓRUM DO BEM ESTAR DOS ANIMAIS DO MERCOSUL

animais

O publicitário Roberto Duailibi, fundador e presidente Emérito da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), inscreveu peças sociais ligadas à fauna brasileira na Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris. O evento está marcado para 21 de setembro na Embaixada do Brasil na capital francesa. Os trabalhos premiados nas mídias Impressa (jornais, revistas e mídia exterior), Eletrônica (cinema, TV e rádio) e Web receberão o troféu franco/brasileiro Galo de Gramado de Paris e o Amazônia.

Além do reconhecimento, as peças serão apresentadas em Porto Alegre no 2º Fórum do Bem-Estar dos Animais do Mercosul, evento paralelo ao 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade agendado para 24 e 25 de outubro, no hotel Plaza São Rafael. As submissões de peças devem ser feitas até 31 de agosto pelo site https://gramado.digicraft.com.br/, onde está disponível, também, o regulamento em português, inglês e espanhol.

Veja abaixo o clássico comercial do Índio SOS Mata Atlântica, do Conselho Nacional de Propaganda, produzido pela agência DPZ&T.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *