COZINHEIROS DA SOLIDARIEDADE DESTAQUE NA REDE GLOBO

 em Notícias

Para ajudar o Instituto Ver, a ONG da Propaganda fundada por iniciativa da ALAP em 2007 no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, idealizamos o “Cozinheiros da Solidariedade”, que sempre é promovido no Dia Mundial da Propaganda, em 4 de dezembro.

Este evento para o bem reúne 13 profissionais de comunicação do mercado gaúcho, que cozinham um prato para 10 pessoas e levam semi-pronto à noite para o Plaza São Rafael em Porto Alegre, hotel cinco estrelas que se tornou parceiro nesse evento e servem para 150 pessoas da indústria da comunicação. Os valores dos convites são revertidos para o Instituto Ver.

No evento, é homenageado um comunicador de nome nacional e lançado o Festival de Publicidade de Gramado quando acontece nos anos pares. Willy Haas Filho, destacado no vídeo abaixo (referente ao “Cozinheiros da Solidariedade” de 2013), foi o Patrono do evento de 2015. Esta matéria foi veiculada no Jornal da Globo de 4 de dezembro de 2013, na Globonews e no Bom Dia Brasil do dia seguinte. Vejam o vídeo:

Postagens Recentes
Comentários

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade