ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}{:br}Artigos e Notícias

ALAP APOIA PRODUÇÃO DE FILME AMERICANO EM GRAMADO

João Firme e Anselmo Martini

João Firme e Anselmo Martini

A ALAP – Associação Latino-Americana de Publicidade está intermediando os contatos entre a produtora Monarca Filmes e a Secretaria de Turismo de Gramado. A empresa planeja rodar um longa-metragem internacional na região intitulado “Let it Rain”, com atores norte-americanos renomados de Hollywood sendo comandados por uma equipe brasileira na Serra Gaúcha.

A Monarca Filmes possui sedes em São Paulo e em Los Angeles, é dirigida pelo gaúcho Anselmo Martini e tem como sócia a produtora, autora e roteirista Marcela Mariz. O advogado e cineasta Anselmo Martini, vencedor da 3ª edição do reality-show “O Aprendiz” em 2006 e participante do Festival de Publicidade de Gramado em 2015, procurou João Firme de Oliveira, secretário geral da ALAP e Cidadão Gramadense, para intensificar os contatos com a prefeitura da cidade, visando a filmagem sem custos públicos. “Para o projeto ‘Let it Rain’ contamos com o apoio e interesse de fundos setoriais de cinema dos Estados Unidos e do Brasil, que desejamos implementar com o apoio da cidade de Gramado”, explica Martini, que se reuniu com a Secretária de Turismo, Rubia Frizzo.

A produtora de cinema atualmente está trabalhando no filme “A Banda”, que será distribuído no Brasil pela H2O Filmes. A comédia romântica “Let it Rain” tem previsão para o início das filmagens no final de 2018.

FOTO: Marco Maciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *