ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artigos e Notícias

EDIÇÃO EXTRA DO FESTIVAL DE GRAMADO SERÁ EM PARIS EM 2018

*João Firme

A exemplo da Edição Extra do Festival de Gramado, que ocorreu em Paris, em 2004, a Embaixada do Brasil confirmou, em princípio, a data de 29 de maio de 2018 para mais uma Edição Extra do Festival de Gramado. O evento terá como  Patrono Willy Haas Filho, da Rede Globo, e o  Presidente será o publicitário Sergio Gordilho, CEO de Criação da Africa Comunicação, e contará com a palestra “Ideias para Vencer”, pelo jornalista David Coimbra, que será homenageado como Publicista Latino-Americano da ALAP. Outra palestra prevista será proferida pelo Ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho, Gelson de Azevedo, que falará sobre a transformação da Justiça do Trabalho brasileira.

Em paralelo, esta edição premiará, através de um júri online, as peças publicitárias mais criativas nos temas: Educação, Cultura, Arte, Saúde. Música  de Talentos., Design e Artes Gráficas, Prevenção às Drogas, Propaganda de Bem Público, Valorização do Idoso,Propaganda de  Liberdade de Imprensa e Propaganda Política .

Os vencedores receberão o Troféu”Galo de Gramado Paris no dia 29 demaiuo de  e poderão optar para recebê-lo no encerramento do 3º Congresso Latino-Americano no dia 25 de outubro, às 19h  de 2018 no Plaza São Rafael Hotel.

As inscrições das peças publicitárias e o regulamento do Festival estarão disponíveis no site www.alap.com.br de 1º dezembro a 10 de junho de 2018, o “Ano do Bem”.

Informações: Associação Latino-Americana de Publicidade – ALAP –  51.98065222 e 32225222.

*Publicitário e Jornalista

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *