ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artículos y Noticias

DUAILIBI RECEBERÁ PRÊMIO HORS-CONCOURS EM PARIS

João Firme e Roberto DuailibiDuailibi (C) na entrega de sua Esfinge ao secretário-geral da ALAP, João Firme (E), no Festival de Gramado de 2017/Foto: Divulgação (ALAP).

Roberto Duailibi, fundador e presidente emérito da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade), teve seu livro “Duailibi das Citações/Duailibi Essencial” inscrito pela agência associada EastSide23 Comunicação, através de seu Sócio-Diretor Eleno Mendonça. A publicação concorreria na categoria Cultura na Edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, em Paris, que será realizado em 21 de setembro na Embaixada do Brasil na capital francesa.

Mas o comitê da ALAP decidiu que o Troféu Galo de Gramado/Paris será hors-concours para Duailibi. O livro que concederá o prêmio é um phrase books de enorme relevância no mercado das comunicações para contribuição social e cultural, com a consequente premiação na próxima edição internacional do Festival de Gramado, na França. Roberto Duailibi, um dos maiores publicitários do Brasil, tem, ao longo de sua carreira, se doado e oferecido contribuição a todos os movimentos que fomentam a boa propaganda brasileira. “É um entusiasta, escreveu também ‘Cartas a Um Jovem Publicitário’, ‘Ideias Poderosas – Negócios, Criatividade e Marketing’. Portanto, trata-se de um pleito que considero bastante justo e relevante”, justificou Eleno Mendonça, responsável pela inscrição e indicação.

O presidente do júri online do Festival em Paris é Hugo Rodrigues, CEO e Chairman da WMcCann Brasil. As inscrições para peças de propaganda de responsabilidade social estão abertas no site da ALAP até dia 31 de agosto em www.alap.com.br, onde consta o regulamento e a ficha de inscrição. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *