ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artículos y Noticias

ENCONTRO DO BEM DA PROPAGANDA SOCIAL 2018

DSCF1340

João Firme, Túlio Milman e Luiz Coronel

No dia 2 de janeiro ao meio-dia, no Centro de Eventos Laçador de Porto Alegre, foi realizado o primeiro Encontro do Bem de 2018, promovido pela ALAP – Associação Latino-Americana de Publicidade, entidade de defesa de direitos sociais ligada à Cultura, à Arte e a à Liberdade de Imprensa com o apoio da ABAP, SINAPRO-RS e ABAP.

Na foto acima (do jornalista Marco Maciel), Tulio Milman fala sobre seus estudos na Flórida, EUA, afirmando que está prevendo um novo Brasil neste 2018, o Ano do Bem declarado pela ALAP, que tem projetos de eventos no dia 21 de setembro na 2ª Edição Extra do Festival de Gramado em Paris e nos dias 24 e 25 de outubro em Porto Alegre, com o 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade. Sinal de que a crise de 2017 está sendo driblada, enquanto os políticos se acertam para as próximas eleições.

Na imagem em sequência, aparece João Firme, secretário-geral voluntário da ALAP, saudando Tulio Milman e apresentando seu neto Rafael, de 12 anos, que agora é Arauto e Paladino do Asilo Padre Cacique e do Instituto Ver Hesíodo Andrade. Na sequência, Gabriel Aquino, diretor de publicidade da Prefeitura de Porto Alegre, Tulio e o publicitário e poeta Luiz Coronel, presidente honorário da ALAP.

DSCF1355

Na mesa, mais uma alegria para os presentes: Gildo Milman e esposa que empolgaram os presentes. Gildo Milman, monumento do Asilo Padre Cacique, recordou que trabalhou com João Firme como locutor na Rádio Itaí e aos domingos frequentavam o Padre Cacique transmitindo carinho aos velhinhos. No evento de responsabilidade social, foi lançada a camiseta Encontro do Bem do Instituto Ver que pode ser adquirida em benefício do Instituto Ver Hesíodo Andrade, Asilo Padre Cacique ou Casa Menino Jesus de Praga na todeschini@copiastodeschini.com.br – (51) 3339.2136 – 99185.3522 com Leonardo (Fotos do jornalista Marco Maciel, voluntário www.institutover.org.br)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *