ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artigos e Notícias

ROBERTO DUAILIBI, MINISTRO GELSON AZEVEDO E JOÃO FIRME NOS 30 ANOS DA ALAP E 10 DO INSTITUTO VER NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE GRAMADO NO DIA 9 DE JUNHO JUNTOS COM A ESFINGE ROBERTO DUAILIBI E ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

João Firme e Roberto Duailibi

João Firme e Roberto Duailibi

Gelson Azevedo - Ministro do Tribunal Superior do Trabalho

Gelson Azevedo – Ministro do Tribunal Superior do Trabalho

 

 

ESFINGE ROBERTO DUAILIBI PARA O NOSSO FUNDADOR

Aconteceu no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado no dia 9 de junho na Câmara de Vereadores o evento paralelo 2º Seminário de  Estimulação e Reabilitaçáo Visual Infantil com palestras do Ministro Gelson Azevedo do TST que abordou as Mudanças na Justiça do Trabalho, sublinhando que na França a advocacia é por especialização;   Luiz Coronel, publicitário e escritor, dissertou sobre a Cultura na Propaganda e a Dra.Rosane Cruz Ferreira, presidente do Instituto Ver, médica, cientista e pesquisadora oftalmologista pediatra da John Hopkins, Universidade TOP de Medicina Americana falou com propriedade sobre as novas tecnologias para o tratamento das doenças congênitas na visão infantil com o Teste do Olhinho para descoberta de câncer de fundo de olho, glaucoma e catarata. Ela disse que seu projeto é para a América Latina com gratuidade e Gramado foi o primeiro município no Estado com a Lei do Teste do Olhinho em agosto de 2007,  Porto Alegre a segunda, fevereiro de 2008  e o RS a partir de 2012.

No evento, João Firme,fundador do Festival de Publicidade de Gramado e do Instituto Ver,foi homenageado com a Esfinge Roberto Duailibi uma obra de arte. O próprio Duailibi que é um dos fundadores da ALAP fez a entrega da sua esfinge.

A Dra. Rosane recebeu a notícia que a Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Gramado e a ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade estavam lançando seu nome como candidata pelo Brasil para o Prêmio Nobel de Medicina em Oftalmologia, fato aplaudido pelo Ministro Gelson Azevedo, João Firme, Roberto Duailibi, Luiz Coronel; João Bertolucci e Luia Barbacovi, prefeito e presidente do Legislativo de Gramado, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *