ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artigos e Notícias

FESTIVAL DE GRAMADO EM PARIS

*João Firme

Em princípio no dia 29 de maio de 2018, o Ano do Bem, acontecerá na capital francesa na Embaixada do Brasil, a 2ª Edição Extra do Festival de Gramado Paris “petit” Seminário e  premiação de Peças Publicitárias de Responsabilidade Social. As agências de propaganda do mundo que inscrevem peças sociais pelo site da ALAP www.alap.com.br de janeiro a 15 de maio de 2018 e que forem contempladas receberão o Galo de Gramado Paris de Ouro, Prata e Bronze, os quais   poderão ser entregues na cidade luz no dia da Edição Extra do Festival de Gramado ou no encerramento do 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade, dia  25 de outubro no Plaza São Rafael Hotel,Porto Alegre.

A ALAP quer repetir o sucesso da primeira edição no dia 23 de setembro de 2004 na Embaixada do Brasil que teve as presenças do ex-governador Germano Rigotto, ministros Mauro Salles e Gilberto Gil.

As agências de propaganda poderão concorrer com anúncios da mídia impressa(jornais,revistas e outdoors), eletrônica(cine/tv, rádio e web) sob os temas de responsabilidade social voltados à Educação, Cultura, Arte, Saúde,  Sustentabilidade Ambiental, Design e Artes Gráficas, Música e Talentos, Prevenção às Drogas, Valorização do Idoso na Sociedade, Propaganda de Liberdade de Imprensa e  Propaganda Criativa Política.

O presidente da 2ª Edição Extra do Festival de Gramado em Paris é Sergio Gordilho, CEO de criação da Agência Africa que presidiu o Festival de Gramado nos dias 7,8 e 9 de junho de 2017.

O patrono escolhido é o Willy Haas Filho, diretor de negócios da Rede Globo de Televisão e dois palestrantes estão confirmados: Gelson de Azevedo, ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho que é Patrono da ALAP e diretor da Escola da Magistratura que ensina a transformação da Justiça do Trabalho e o jornalista  David Coimbra.

Informações na ALAP – alap@terra.com.br – (51) 32225222 – 98065222

 

*Publicitário e Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *