ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

Artigos e Notícias

LUIZ CORONEL SERÁ PREMIADO EM PARIS E INDICADO PARA A ABL

IMG-20180104-WA0043

João Firme e Luiz Coronel com um exemplar do projeto “Dicionários”

O Publicitário, Escritor, Poeta e Presidente Honorário da ALAP, Luiz Coronel é o grande premiado na Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris, pelo seu projeto “Dicionários” que atinge a 15ª edição com autores nacionais e internacionais e 50 mil exemplares distribuídos às instituições culturais com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio do Grupo Zaffari.

Ele receberá no dia 21 de setembro, na Embaixada do Brasil, o Galo de Gramado Paris, troféu franco/brasileiro idealizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade, entidade de defesa de direitos sociais ligada à Cultura, à Arte e à Liberdade de Imprensa, quando no dia 23 de setembro de 2004 promoveu a primeira Edição Extra do Festival na Cidade Luz. Luiz Coronel receberá na capital francesa uma Ata firmada pelo presidente do Conselho de Administração da ALAP, Airton Rocha e pelo presidente Emérito e fundador da ALAP, Roberto Duailibi confirmando a indicação do seu nome como candidato a uma vaga de imortal da Academia Brasileira de Letras.

Luiz Coronel, que foi Juiz na Revolução, é fundador, com João Firme, do Sindicato das Agências de Propaganda no RS, o primeiro no Brasil e que está comemorando 40 anos de Carta Sindical Patronal, conforme a Lei 4.680/65. A foto registra a alegria de Luiz Coronel ao lado de João Firme.

FOTO: Jerry Pedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *