PAZ MERECE E NECESSITA RECURSOS

 em Notícias

Acreditamos que a Educação para a Cultura de Paz é uma ferramenta útil e necessária para a prevenção da violência a nível local, nacional e mundial”. Em nome da ALAP – Associação Latino-Americana de Publicidade; ABAP – Associação Brasileira de Publicidade; FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda; CNP – Conselho Nacional de Publicidade; ABRADI-SP – Associação Brasileira Digitais; ANJ – Associação Nacional de Jornais; ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas; ARP – Associação Riograndense de Propaganda; SINAPRO – Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul e ALAPCOMM – Associação Latino-Americana de Professores de Comunicação e Marketing, todas com sede no Brasil,  estamos iniciando mundialmente com o apoio o movimento 1% Para a Paz, para promover o investimento direto em Ações para a Cultura da Paz.

No site www.1parapaz.org em português, espanhol e inglês tem matéria do Congresso Mundial 1% Para a Paz realizado em setembro em Florianópolis.

Guillermo Caro, um dos líderes do movimento, 20 anos criativo da Ogilvy & Mather de Buenos Aires vai falar 15 minutos sobre 1% Para a Paz no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2017, no dia 9 de junho. Ele é o presidente da ALAP/Argentina, junto com outro líder, Jorge Carcavallo, representante da ALAP na capital portenha.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade