ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade

PRESIDENTE DO TRF4 RECEBE VISITA DA ALAP

bfc_premioalap_3897

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu nesta tarde (7/12) a visita de uma comitiva de representantes da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap). Os visitantes vieram entregar um prêmio hors concours da associação pelo reconhecimento do trabalho e da obra jurídica de Thompson Flores. O encontro aconteceu na sala da presidência do tribunal.

“É uma grande honra ser agraciado e obter uma condecoração de uma entidade internacional tão consolidada como a Alap. Como sempre ressalto, esse troféu, na verdade, é um prêmio para o TRF4 e para a Justiça Federal da 4ª Região, eu sou apenas o seu representante”, destacou o magistrado durante a visita.

Thompson Flores destacou que “assim como a comunicação e a área de propaganda, nós do Poder Judiciário também temos essa determinação com a busca pela verdade e, juntamente com entidades como a Alap, estamos preocupados com a educação e com a situação do nosso país e do seu povo”. O desembargador ainda declarou que a Justiça está “trabalhando para ajudar a transformar a realidade do Brasil, servindo à nação e colaborando com o fortalecimento das instituições essenciais da nossa república”.

bfc_premioalap_3857

A comitiva da Alap foi composta pelo secretário-geral administrador, João Firme de Oliveira, pelo presidente honorário e fundador da associação, Luiz Coronel, pelo diretor de marketing, Itamar Gravem, e pelo dirigente e publicitário, Günther Staub. A diretora de comunicação do TRF4, Analice Bolzan, também participou da reunião.

bfc_premioalap_3876

Thompson Flores recebeu a láurea franco/brasileira Galo de Gramado de Paris numa placa pela sua obra jurídica e pela sua atuação na defesa da liberdade de imprensa e da propaganda ética. O presidente do TRF4 também foi contemplado com os certificados Águia de Haia e Paixão Côrtes Celestial pela ALAP e pelo Instituto Ver Hesíodo Andrade, a Ong da Propaganda, da Justiça e do Paixão Côrtes. O desembargador ainda foi homenageado como Benemérito Latino-Americano da Responsabilidade Social, certificado firmado pela fundadora, responsável técnica e presidente do Instituto Ver, Dra. Rosane Ferreira, médica oftalmologista e pediátrica, candidata ao Prêmio Nobel de Oftalmologia pela Câmara de Vereadores de Gramado desde junho de 2017.

Matéria original publicada no site do TRF4.
Fotos: Sylvio Sirangelo/TRF4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *