WILLY HAAS FILHO PRESTIGIA A ALAP

 em Notícias
Willy Haas Filho (E) exibe a medalha Roberto Duailibi e João Firme (D) apresenta a carteira de publicitário dada ao executivo

Na tarde do dia 4 de julho, o ex-diretor geral de negócios da Rede Globo Willy Haas Filho visitou a sede da ALAP e conheceu o Instituto Ver Hesíodo Andrade em Porto Alegre.

Após conhecer a ONG da Propaganda, da Justiça e do Paixão Côrtes, Willy, que deixou a emissora em 2018, doou um valor de grande importância para o IVER desenvolver seus serviços com técnicos habilitados de atendimento gratuito na reabilitação e estimulação visual em crianças com até cinco anos, portadoras de doenças congênitas oculares como glaucoma, catarata e câncer de fundo de olho. Graças ao IVER, que recebe a criança com o laudo médico do oftalmologista dando o número de sessões, 22 pequenos não ficam cegos na cidade sorriso desde junho de 2007, quando foi sancionada pelo então prefeito José Fogaça a primeira Lei Brasileira do Teste do Olhinho.

O secretário-geral da ALAP e presidente do Instituto Ver, João Firme, entregou para Willy Haas Filho a medalha ”Roberto Duailibi – Honra ao Mérito”, além da carteira de Publicitário emitida pela ALAP como documento de prova Profissional de fé pública no território da Pátria Amada Brasil. Perante alguns diretores voluntários, Firme recordou sua amizade com Willy desde o tempo em que ele era contato de uma grande empresa representativa de jornais, revistas, emissoras de rádios e de televisão na década de 60, afirmando que respeitava-o por professar a propaganda com ética, amor, justiça e verdade.

Fotos: Marco Maciel

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

ALAP | Associação Latino-Americana de Publicidade